Artigos

05/08/2014

Tradição Cabot no Brasil

O “The Cabot Kent Hermetic Temple” e o “Templo de Wicca Eleusiana” unem-se em parceria para que os praticantes da Wicca em nosso país possam conhecer mais sobre a Tradição Cabot de Bruxaria...

                                                

  

 

Dia 16/09 (terça-feira) - Das 20h às 22h.

 

Palestra “Salem, Bruxaria, Laurie Cabot e a Tradição Cabot”

 

O sacerdote Alexander Cabot da Tradição Cabot estará em nosso país e você poderá participar da palestra proferida por ele no “Templo de Wicca Eleusiana”. Alex apresentará aos bruxos brasileiros, a Tradição Cabot de Bruxaria. Apesar de muitos já terem ouvido falar a respeito dela, devido ao trabalho realizado por sua idealizadora, a renomada sacerdotisa, que é conhecida mundialmente, Laurie Cabot, esta é a oportunidade para você compreender um pouco mais sobre esta tradição de bruxaria através de uma fonte confiável, alguém que faz parte dela.

 

Alex abordará a bruxaria na atualidade, a tradição que faz parte, o universo dos dons psíquicos e falará sobre o trabalho realizado por Laurie Cabot. Ele ainda comentará sobre Salem de antes, na época da histeria de 1692, e a transformação que aconteceu neste local tido hoje como um dos lugares de mais representatividade para a Wicca.

 

Alexander Cabot trará vídeos, imagens e mensagens de Laurie para os bruxos e aqueles que estão iniciando esta jornada sagrada em nosso país. Ele ainda conduzirá a tradicional meditação da contagem regressiva dos cristais, feita por Laurie.

 

Venha conhecer a filosofia da “Bruxa Oficial de Salem”, Laurie Cabot!

 

Inscrições somente antecipadas!

 

Inscreva-se pelo telefone: (11) 2306-1751

 

Investimento: R$ 53,00.

 

 

Saiba mais sobre Alexander Cabot

 

Nascido em Havana, Cuba em uma “old moon” em setembro, fui o primeiro filho nascido da minha mãe, pois anteriormente, ela tinha tido um aborto, resultante de uma maldição rogada contra ela. Cresci sabendo que eu havia nascido para neutralizar aquele feitiço e salvar a felicidade e a vida da minha mãe. Mudei para Nova York quando era muito pequeno e me ensinaram as tradições mágicas de uma linhagem de homens da minha família. Nessa linhagem, meu bisavô e meu avô, que possuíam conhecimento iniciático, maçônico e espiritualista, foram uma boa influência e  modelo para mim.

Fui atraído “pelo coração” para os movimentos de Bruxaria Britânica já aos onze anos, pelos escritos de Gardner, Leek & Gavin/Yvonne Frost. Quando fiz treze anos, fui iniciado em Palo Mayombe do Congo/Afro Cubano. Então, comecei meus estudos espirituais do "Evangelho de Allan Kardec" e fui coroado no meu 19º aniversário. Meus espíritos africanos me levaram a ser iniciado na Tradição da Santeria/Yoruba/AfroCubana.

Eu era o principal auxiliar do Oriate, o sacerdote mais elevado na hierarquia Och, responsável por celebrar as cerimônias Ocha, que também é especializado na adivinhação dos búzios. Durante vários anos, devotei todo o meu tempo à minha profissão, a medicina/cirurgia. Tendo dominado esse objetivo para o "Todo", tomei a decisão pessoal de voltar-me para a Arte e retomar minha jornada espiritual, começando pelo Samhain, O Grande Sabbat, em 2009. Depois de ficar solitário por tanto tempo, voltei para as energias comunais em Salem, Massachusetts como Alto Sacerdote de Terceiro Grau do The Cabot Kent Hermetic Temple.

 
 

 


Energia do Dia

Dia 21/09 (quinta-feira)

A Lua em Libra inspira a diplomacia e a cordialidade e quanto mais agirmos desse modo, melhores...

Veja a previsão completa

Agenda

Festivais, cursos, rituais...

Próximo evento

21Set 2017

Ritual de Lua Nova: Acessando a Realizacao Material com a Runa FEHU


Artigos

Ver todas

Newsletter

Quer saber mais sobre o Faces da Lua? Preencha os campos abaixo e receba nossa newsletter com informações, novidades e eventos do nosso espaço.