VIII Festival Faces da Deusa

Dias 11 e 12/03/2017

PALESTRANTES

 

Dylion Orion Brahn

É Sacerdote de 1º grau da Tradição Eleusiana e está na Arte há 14 anos. Hoje desenvolve um trabalho voltado à cura. Como artista plástico e tatuador vem efetuando um trabalho com mandalas e símbolos sagrados. Assim, aqueles que o procuram podem ter sua tatuagem ou desenho moldurado para fins espirituais.

.



   

Eduardo Scarfon

Jornalista, Sacerdote da Wicca Eleusiana e da Tradição Cabot de Bruxaria. Com grande predileção por oráculos, Edu tem se dedicado há anos em especial ao Tarô, sendo o idealizador ao lado de Pietra di Chiaro Luna, da Confraria Brasileira de Tarô. Edu também é astrólogo e psíquico, tendo se tornado o vencedor do programa “Os Paranormais”, que testava dons e habilidades paranormais dos seus integrantes.

Autor do livro “Magia Grega – Como Acessar os Deuses da Grécia Antiga nos Dias de Hoje” e da obra de autoajuda, “Curando Suas Emoções”. Em 2007 fundou a Tradição Eleusiana, segmento da bruxaria moderna, que cultua Deméter como Grande Mãe e realiza uma ponte entre a Wicca e as práticas dos antigos cultos pagãos, que honravam e celebravam as divindades gregas. Em seguida, fundou o Templo de Wicca Eleusiana e desde então, o Elder da Tradição com o Sacerdócio em honra a Apolo, tem se dedicado a acessibilizar o contato e o conhecimento acerca dos deuses.



 

Kelly Chen
 

Formada em Gastronomia e atua como Chef de Cozinha. Iniciou seus estudos na arte em 2010. Hoje ministra workshops de Culinária Mágica e celebrações de Lua Nova. É sacerdotisa de 1° Grau da Tradição Eleusiana e donzela do Coven “Faces da Lua”.



 

Pandora de Lys

Pandora formou-se em administração pela Universidade Paulista e trabalha há anos com a área comercial. Lidar com pessoas, compreendê-las e transformá-las é uma paixão! Aos 19 anos descobriu o universo holístico e da bruxaria através de Edu Scarfon, seu sacerdote e amigo. Desde então vem estudando e aperfeiçoando-se a cada dia mais na Arte.

Além de Alta Sacerdotisa de Atena pela Tradição Eleusiana, Pandora é também astróloga e oraculista. Seu principal trabalho neste meio sempre foi o autoconhecimento e a reconexão com a própria essência, que acabou sendo muito voltado ao universo feminino e foi através destes trabalhos que chegou a ministrar cursos, palestras e workshops sobre o tema.

A alegria, descontração, leveza, empatia, o fazer “sentir-se em casa” foi uma das principais chaves para o sucesso do seu trabalho com as alunas nas temáticas sensuais e sexuais, resultando em sua primeira obra literária, La Femme. Atualmente, Pandora mora no Guarujá, litoral de São Paulo, com o seu marido, sua mãe e os filhos de quatro patas.

 

Renata Murta

Sacerdotisa de primeiro grau da Tradição Eleusiana. Praticante e estudiosa de oráculos, ervas e feitiçaria. Tem formação em Direito, exercendo a profissão de Advogada.

 

 

  

Riona Romero

Sacerdotisa da Tradição Eleusiana que cultua Deméter como a Grande Mãe. Faz parte do Coven “Faces da Lua” enquanto Senhora da Terra. Está em treinamento para o Sacerdócio de Segundo Grau que será em Honra a Hades, Senhor do Submundo. É estudiosa de feitiçaria, magia com ervas, pós, encantamentos e cristais. Cultuadora de Hécate e de Asclépio, filha de Hades e Circe, tem como iniciador, Edu Scarfon. 

 

 

 

 

Saille Aponi Windy
 

Sacerdotisa de primeiro grau da Tradição Eleusiana, em treinamento de alto sacerdócio para tornar-se iniciadora e efetuar o seu trabalho sagrado para o deus, Poseidon. Conduziu por quase 7 anos, o ritos de Lua Crescente do Templo de Wicca Eleusiana, onde celebrava o aspecto jovem da deusa, através de diversos panteões. Hoje conduz os rituais de Lua Cheia do Templo, celebrando o aspecto da Grande Mãe através das deusas gregas.

 

 

Selene Pallas Aillat
 

É sacerdotisa da Tradição Eleusiana e estuda a arte há mais de onze anos. Senhora da Água do Coven “Faces da Lua”, vivencia treinamento para o sacerdócio de segundo grau, onde poderá ser iniciadora na tradição e sacerdotisa da deusa Afrodite, atuando com os atributos que esta divindade possui. Já ministrou cursos de runas, é reikiana nível III, trabalhou com o sagrado feminino, com artesanato mágico e ministrou palestras e rituais em diversas casas e ocasiões. Caminha sempre em busca do aperfeiçoamento pessoal e de novos conhecimentos.

 

 

 

Silvia Brianna

Advogada, sacerdotisa wiccan da Tradição Eleusiana, astróloga, reikiana master, taróloga e artesã.

 

 

Thiago Paulice

Sacerdote de Bruxaria da Tradição Eleusiana em treinamento para Alto sacerdote. 

 


Energia do Dia

Dia 27/04 (quinta-feira)

Dia regido por Júpiter com Lua Nova no signo de Touro, certamente um bom dia para...

Veja a previsão completa

Agenda

Festivais, cursos, rituais...

Próximo evento

30Abr 2017

Projeto Transforma


Artigos

Ver todas

Newsletter

Quer saber mais sobre o Faces da Lua? Preencha os campos abaixo e receba nossa newsletter com informações, novidades e eventos do nosso espaço.