Runas

As runas possuem origem nórdica e foram conquistadas por Odin, como resultado de um grande processo de autossacrifício feito pelo “deus dos deuses”. Odin ficou pendurado de cabeça para baixo durante nove dias em Yggdrasil, árvore que sustenta todos os mundos. Tratava-se de uma oferta a si mesmo na busca pela sabedoria. No fim do processo, ainda de cabeça para baixo e cansado, Odin visualizou as runas submersas nas águas que banhavam a árvore. O deus, então, as recolheu e desvendou seus mistérios. Hoje, as runas são usadas como forma oracular e também para rituais e encantamentos.

O oráculo é integrado por 25 runas, que fornecem indicações especiais sobre o momento do consulente, facilitando na tomada de decisões. Com as runas não há grandes delongas. Pelo contrário, a informação sobre a fase vivenciada é mostrada de forma prática e objetiva, o que as torna um método divinatório bastante indicado para pessoas que estejam confusas ou que estejam passando por um momento tumultuado e, por isso, com o poder de escolha bastante comprometido. As runas mostram como nós estamos de fato e o que esperar das situações vivenciadas, bem como as ações mais indicadas para tais circunstâncias.

A consulta com as runas é realizada por meio de uma breve identificação do período que o consulente está vivendo, seguida pela análise de seus principais questionamentos. A duração é de uma hora.

Para informações ou agendamento, entre em contato conosco: (11) 2306-1751


Energia do Dia

Dia 27/07 (quinta-feira)

As atividades da manhã podem fluir de modo tumultuado por causa da lua fora de curso...

Veja a previsão completa

Agenda

Festivais, cursos, rituais...

Próximo evento

29Jul 2017

Confraria Brasileira de Taro


Artigos

Ver todas

Newsletter

Quer saber mais sobre o Faces da Lua? Preencha os campos abaixo e receba nossa newsletter com informações, novidades e eventos do nosso espaço.